Fábrica Criativa faz sua estreia na Escolar Office

Com mais de 15 anos no mercado, a marca abre as portas de sua casa pela primeira vez na Escolar Office, a Papelote está determinada a levar alegria e encorajamento através de seus produtos fofos e cheios de significado.
A escolha perfeita para lojas que desejam se diferenciar no mercado com produtos afetivos e criativos. Com uma ampla variedade que vai desde itens decorativos até presentes temáticos e afetivos e papelaria fofa. Prepare-se para se encantar com a delicadeza e alegria que a marca traz.
Os itens em madeira não podem ficar de fora, além de serem os mais vendidos da marca, representam a origem da Papelote, a antiga Dajuju Presentes que começou seus primeiros passos com o artesanato em mdf.
Além disso, a Papelote possui uma fábrica própria em Salvador, especializada em criar produtos de madeira, o que significa que eles podem fazer itens personalizados com a sua marca. Isso é perfeito para quem busca exclusividade, né?

O Porta Lápis é o item mais vendido da marca, em novas opções de estampas

Caixas organizadoras, são as queridinhas das Papeloucas que buscam produtos de qualidade e durabilidade.

Além disso, a marca oferece uma linha completa de produtos em papelaria, como planners regulares e modulares, blocos organizadores, refis funcionais para cadernos de discos, papéis de carta, cadernos e cadernetas. Com essa diversidade de opções, a Papelote atende às necessidades dos consumidores que buscam organização, criatividade e praticidade em seu dia a dia.

Refil Bloquito da Papelote, compatível para cadernos de discos, um produto com ótimo custo benefício.

Bloco de Anotações com mensagens afetivas, a junção perfeita entre Papelaria e Presente.

Conquistando mercado com seus estojos e pastas, especialmente a pasta colegial, que tem sido muito bem recebida pelos clientes. A variedade de estojos também é um destaque, desde o prático mochilinha com elástico para prender no caderno até o elegante case. Com um apelo mais utilitário, esses itens têm se tornado parte dos hábitos dos amantes de papelaria, que valorizam produtos de qualidade e durabilidade.

Estojo Case Papelote, agrada á todos pela sua singularidade

Pasta Colegial Papelote, um dos itens mais vendido

Coleção Profissões, pensada em atender à demanda por itens de organização que motivam o público feminino, tornando o ambiente de trabalho ou estudos ainda mais inspirador e funcional. A coleção traz estampas exclusivas, inspiradas em diversas profissões, desde advocacia e medicina até áreas criativas.

Novo Porta Lápis com bandeja Petit, com tampo modular, onde a estampa pode ser alterada com facilidade.

Caneca de porcelana em Fio de Ouro.

A Coleção Insista na Felicidade é uma verdadeira expressão da essência da Papelote, transmitindo alegria, doçura e criatividade em cada detalhe. Inspirada na proposta de uma nova Era de Otimismo, a coleção traz consigo desejos para uma vida mais leve e feliz. Com um mix amplo de produtos, que inclui papelaria, estojos e organizadores. Além disso, cada item é adornado com frases motivacionais, proporcionando uma dose extra de inspiração e encorajamento. Com a Coleção Insista na Felicidade, a Papelote convida a todos a perseguirem a felicidade e acreditarem no poder das pequenas coisas que trazem alegria ao nosso dia a dia.

Blocos Planejadores, disponíveis em vários formatos.

Copo Canudo, companheiro das Papeloucas no dia-a-dia.

A Coleção Confia cuidadosamente pensada para trazer um toque acolhedor ao ambiente, com produtos feitos em Pinus e MDF. Essa escolha de material confere elegância sem perder a doçura que está no DNA da marca. Os produtos da Coleção Confia são perfeitos para criar um ambiente aconchegante e charmoso, combinando estilo e conforto.

Caixa Organizadora com Gaveta, pode ser usada para decoração ou para organizar itens de Papelaria.

Casinha em Pinus, ótimo para deixar o cantinho ainda mais acolhedor, funciona bem na mesa de trabalho ou estudo.

CONTATO DE COMUNICAÇÃO
Camile Wolff – criacao@dajuju.com.br