Prêmio homenageia papelarias que apostaram em inovação e estratégias disruptivas

São Paulo, agosto de 2022 – Uma guinada em 2020 colocou a Art Pel, uma papelaria sediada em Poços de Caldas (MG) em destaque no mundo virtual. Essa mudança  provocou grande avanço nos negócios da empresa e garantiu o título de “Destaque do Ano” em premiação  realizada  na Escolar Office Brasil, principal feira de produtos para papelarias, escolas e escritórios das Américas, organizada pela Francal Feiras.

Esta é a primeira edição do prêmio Excelência em Papelaria que já nasce como principal premiação anual do setor, e com abrangência nacional. Foram escolhidas as empresas do setor que se sobressaíram ao longo do ano nas categorias  Inovação, Presença Digital e Experiência do Cliente, além do Destaque do Ano  para a empresa que conquistou a maior pontuação considerando as três categorias.

“O prêmio é um reconhecimento e um estímulo para a disseminação das melhores práticas no setor. Isso contribui para desenvolver e profissionalizar cada vez mais o setor de papelaria”, destacou Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras. “É um prêmio que também celebra esse reencontro promovido pela feira depois de dois anos.”

Art Pel, que este ano completa 50 anos de história, foi escolhida Destaque do Ano por buscar entregar a melhor experiência para o cliente, trazendo o conceito 360, onde o cliente encontra a papelaria em todas as redes sociais seja no YouTube,Tik Tok, Instagram e Facebook, de forma que dificilmente alguém que goste de papelaria não encontre a Art Pel.

A empresa viveu grandes mudanças nos últimos anos, mas em 2020, com a pandemia, também sofreu forte impacto com a paralisação da economia do país. Foi quando Ana Daryma Gaiga Cioffi, diretora de Marketing da empresa, decidiu apostar nas redes sociais para apresentar os produtos para os clientes e reforçar o sistema de delivery. Mas a iniciativa foi além e teve grande sucesso. Tanto que hoje o mundo virtual é o grande responsável por atrair clientes para as duas lojas físicas da Art Pel. “Agora, com esse prêmio, com certeza teremos ainda mais estímulo para continuar inovando, buscando sempre estar atualizada e alinhada com os desejos de nossos clientes”, disse Ana, que também recebeu o prêmio de primeira colocada na categoria Presença Digital.

Na categoria Inovação, a primeira colocação ficou com a Ipanema Papéis, do Rio de Janeiro. Para oproprietário Rômulo Pais, foi a coroação de anos de trabalho. “Esse prêmio mostra que estamos no caminho certo e estimula para que continuemos na busca de inovar sempre”, afirmou. Na segunda colocação ficou a papelaria Meu Reino de Papel, de Lambari (MG).

últimos releases

COPYRIGHT | Francal Feiras.Todos os direitos reservados.